Carro do casal foi atingido ao tentar fazer uma conversão na rodovia. Estudantes e motoristas dentro do ônibus não tiveram ferimentos.
O casal de professores morreu após o carro em que estavam ser atingido por um ônibus escolar na GO-215, em Pontalina, no sul de Goiás, informou a Policia Militar. Os professores Valda Borges dos Santos, de 77 anos, Antônio Inácio dos Santos, de 80 anos, estavam trafegando no sentido da BR-153, quando foram atingidos pelo ônibus ao tentar fazer uma conversão.
O acidente aconteceu nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o ônibus escolar é da Prefeitura de Edealina e conduzia um motorista e 17 alunos do Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos. O motorista e os alunos não tiveram ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, foi feito o isolamento da área e o controle do tráfego após o acidente. A Polícia Científica foi acionado e realizou a perícia. A Polícia Civil está investigando o caso.
Valda Borges foi diretora do Centro de Ensino em Período Integral Jerônimo Pereira. Nas redes sociais, a escola informou que o casal construiu “uma história marcada pelo compromisso com o ensino e com a comunidade de Pontalina”.
O Instituto Federal Goiano lamentou, em nota, o acidente envolvendo o casal e o ônibus que transporta os alunos. A instituição informou que “permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos”.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades