Menina de 10 anos saiu do veículo e pediu ajuda às margens da GO-118.
Veículo capotou diversas vezes, caiu em ribanceira e bateu em árvore.
Um casal, de 40 e 37 anos, morreu e a filha, de 10 anos, teve ferimentos leves, após a Nissan Frontier em que estavam capotar diversas vezes e bater em uma árvore, na GO-118, próximo a Teresina de Goiás, a 518 km de Goiânia. A provável causa do acidente foi o excesso de velocidade, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (2).
De acordo com a polícia, o veículo saiu de Goiânia com direção a Teresina de Goiás, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo capotou diversas vezes, caiu em uma ribanceira e só parou quando atingiu uma árvore. Todos os ocupantes estavam usando cinto de segurança, segundo a polícia.
Após o acidente, a criança saiu do veículo e foi até as margens da rodovia para pedir ajuda. Motoristas que passavam pelo local pararam para prestar socorro e acionaram a PRE e o Corpo de Bombeiros.
A menina, que teve apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico dos bombeiros ainda no local. A PRE não soube informar para onde a criança foi encaminhada.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.