Cinco de Goianésia, suspeitos de assalto em Jaraguá são presos

Capa » NOTÍCIAS » Cinco de Goianésia, suspeitos de assalto em Jaraguá são presos
Cinco de Goianésia, suspeitos de assalto em Jaraguá são presos
06-10-2016
Compartilhe agora:

Foi solicitado apoio, onde foram realizadas buscas pessoal e veicular sendo localizada algumas

Durante patrulhamento de rotina e nas buscas pelos suspeitos dos roubos ocorridos em Jaraguá no último dia (3/10), a equipe de polícia, visualizou um veículo VW/Cross Fox em atitude suspeita, quando um elemento tentou se evadir ao avistar a PM, o veículo esboçou tentativa de fuga porém foi interceptado e 5 indivíduos foram abordados.

 

Foi solicitado apoio, onde foram realizadas buscas pessoal e veicular sendo localizada algumas porções de maconha, verificou-se que 4 dos abordados tinham antecedentes criminais pelos artigos 155, 157, 33, 129 e 121 e que João Paulo (Zé pequeno) é foragido pelo Crime de Tráfico de Drogas (33).

 

Já na Delegacia de Polícia Civil dos 05 abordados, 02 foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos de veículos que aconteceram em Jaraguá, segunda-feira, 03/10, todos os envolvidos são oriundos de Goianésia sendo que um dos elementos foi posto em liberdade na semana passada após cumprimento de pena.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*