Um dos filhos do casal chamou a polícia, após tentar evitar a tragédia. Ao chegarem na residência onde o crime ocorreu, os policiais encontraram 15 armas de diversos calibres.
O comerciante Cicero Luiz de Carvalho, de 48 anos, matou a esposa, Wylma Lopes Soares, de 42, na frente dos dois filhos menores de idade e tirou a própria vida logo em seguida, em Bom Jardim de Goiás, na região oeste do estado, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu na casa da família.
A equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência informou que o crime aconteceu na quarta-feira (3). O delegado responsável pelo caso, Fábio Marques, contou que quem chamou a polícia foi um dos filhos do casal.
“O filho do casal tentou impedir a tragédia, mas ele não conseguiu. Inclusive, ele que acionou a polícia para ir até o local e tentar socorrer”, relatou.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Além da arma usada no crime, a Polícia Militar encontrou 15 armas de diversos calibres, além de munições, as quais foram apreendidas.
Motivo
O motivo do crime é investigado. De acordo com a Polícia Militar, o casal havia reatado o relacionamento há pouco tempo, pois havia se separado.
Ainda segundo o delegado, não havia registro de violência doméstica contra a mulher. Após o crime, a Polícia Civil soube que o marido agredia verbalmente a esposa.
“Soubemos depois que, eventualmente, o esposo acabava agredindo verbalmente a esposa, mas nada documentado, então nunca houve registro, nunca houve protetiva de urgência, nunca relatou nada”, contou o delegado.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/n/LFHwTSSFmEXmfv03Hxqw/foto-g1-1-.jpg)
