Vídeo flagrou momento em que dois homens disparam várias vezes contra vítima. Homicídio ocorreu no setor Sudoeste da capital.
comerciante Eghon Barbosa de Araújo, de 28 anos, morto a tiros em frente a um lava-jato no setor Sudoeste, em Goiânia, levou cerca de 20 disparos, segundo informações da Polícia Civil. imagens de câmeras de segurança mostram quando a vitima foi baleada por dois homens, que saíram armados de dentro de um carro e atiraram várias vezes (assista acima).
Uma funcionária do Instituto Médico Legal (IML), que preferiu não ser identificada, afirmou que a perícia conseguiu recuperar nove projéteis do corpo da vítima. Ainda segundo ela, quatro dessas balas atingiram a cabeça do comerciante.
As imagens mostram quando um carro para em frente ao local em que a vítima estava. Dois homens, com os rostos tampados e bonés, saem de dentro do veículo e correm atrás do comerciante, que cai em frente a um carro e recebe mais disparos.
A investigação ainda não apontou a motivação ou autoria do crime. Titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Douglas Pedrosa afirmou que apura se o crime tem ligação com um homicídio que vítima presenciou.
“Em outra situação ele estava presente quando uma pessoa foi morta. Essa é uma das linhas de investigação. As testemunhas serão intimadas ao longo da semana e temos duas equipes empenhadas na solução desse caso”, afirmou .O delegado disse ainda que os autores usavam máscaras cirúrgicas no momento da ação, o que deve dificultar que as testemunhas os reconheçam