Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em 2018, quando vítimas eram menores de 12 anos. Investigação aponta que tio praticou atos libidinosos contra sobrinhas.
Um homem condenado por estuprar seis sobrinhas foi preso em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em 2018, quando todas as vítimas eram menores de 12 anos.
O homem foi preso na segunda-feira (13), no Setor Morada do Sol. Não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem. Ele permaneceu em silêncio durante o cumprimento da prisão.
A delegada responsável pelo caso, Sayonara Lemgruber, informou que o homem respondia pelo processo, que corria desde 2018, em liberdade. Após a condenação da Justiça, ficou a cargo da Polícia Civil encontra-lo e prende-lo.
Ainda segundo a Polícia Civil, a Justiça o condenou pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação aponta que o tio praticou atos libidinosos contra as menores.
A reportagem solicitou outras informações sobre a investigação e de como o crime foi denunciado, mas não obteve retorno até a última atualização.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades