Na verificação, os policiais constataram que a motocicleta, estava com o licenciamento vencido. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante patrulhamento de rotina pelas ruas de Rubiataba, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta em alta velocidade, levantando suspeitas quanto à conduta do condutor. Uma viatura composta pelo cabo Gonzaga e pelo soldado Paiva, iniciou o acompanhamento do veículo, que tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado logo em seguida.
Na verificação, os policiais constataram que a motocicleta, estava com o licenciamento vencido. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos do tipo.
Após os trâmites médicos, o condutor foi levado à delegacia da cidade, onde ficou à disposição da autoridade policial. Ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro — por dirigir sem habilitação e permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa nessas condições — além de incorrer no artigo 330 do Código Penal, por desobediência.
A ação contou com o apoio do subtenente Duarte e pelo 3º sargento Ferreira, cabo Gonzaga e soldado Paiva.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades