Corpo de goiana morta após ser atingida por palmeira na Espanha é velado em Anápolis: ‘Dor sem fim’

Capa » NOTÍCIAS » Corpo de goiana morta após ser atingida por palmeira na Espanha é velado em Anápolis: ‘Dor sem fim’
Corpo de goiana morta após ser atingida por palmeira na Espanha é velado em Anápolis: ‘Dor sem fim’
17-11-2019
Compartilhe agora:

Marlúcia Aparecida de Souza morreu durante uma forte tempestade no dia 3, mas corpo só chegou ao Brasil neste sábado (16).

O corpo da brasileira de 41 anos que morreu a pós ser tingida por uma palmeira em Mallorca na Espanhãa, será velado a partir das 14h deste sábado (16), em Anaápolis , a 55 km de Goiânia . Marlúcia Aparecida de Souza morreu no último dia 3, mas só hoje o corpo chegou ao Brasil. Ela era natural de Anápolis, mas vivia no país europeu há sete meses.

No dia do acidente, Marlúcia chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por uma palmeira a caminho de uma missa durante um forte temporal.

O corpo da goiana chegou em Goiânia por volta das 10h30 e foi encaminhado a Anápolis logo em seguida. A filha dela, de 10 anos, também chegou a Goiás neste sábado para acompanhar o velório e sepultamento. A mãe de Marlúcia, Maria Pereira de Souza, aguardava a liberação do corpo em frente à clínica, em Anápolis.“É uma dor sem fim, uma dor que não tem como explicar. Era a única filha que eu tinha, já faleceu uma,agora faleceu a outra. É uma coisa que pra uma mãe é duro”, afirmou.

A idosa disse que ficou sabendo da morte da filha pouco após o acidente.“Fiquei sabendo quase na hora, porque a menina dela ligou para o meu neto e escutei eles gritando de láque ela tinha falecido. Aí falei com a menina dela e ela disse ‘Vó, ainda a senhora quer que sepulta a minha mãe’, aí eu falei ‘Aqui no Brasil’.

De acordo com a sobrinha de Marlúcia, Danubia Cristina de Souza Silva, de 38 anos, o sepultamento só será realizado no domingo (17), devido a um atraso no traslado do corpo.

Marlúcia Pereira, natural de Goiás, morreu após ser atingida por palmeira durante forte temporal na Espanha — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“Vai ser amanhã no primeiro horário, porque devido à demora nos trâmites que foram passados para a gente, eles tinham ficado de mandar o corpo dela às 2h, mas por conta de voo chegou atrasado, então liberou agora na parte da manhã”, explicou.

Marlúcia tinha se mudado para a Espanha em 2016, mas retornou ao Brasil em 2018. Ela voltou em definitivo para a Europa neste ano, levando a filha para morar com ela.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*