O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada pela Policia Militar de Uruana para a retirada do cadáver que foi identificado pelo nome de Adriano Lima Oliveira, de 31 anos.
Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda (1/11), no município de Carmo do Rio Verde. O corpo estava boiando em uma represa que pertence a família da vítima que fica às margens da GO-154.
O de Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada pela Policia Militar de Uruana para a retirada do cadáver que foi identificado pelo nome de Adriano Lima Oliveira, de 31 anos.
De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe se foi afogamento ou se ele passou mal dentro da represa, o exame cadavérico vai apontar a causa morte, já que não havia sinais de agressão no corpo.
De acordo com a Polícia Militar que isolou o local, o tio da vítima relatou que conversou com ele [Adriano] no sábado, (30/10) por volta das 17h. Ainda de acordo com a polícia, o próprio tio encontrou o sobrinho boiando às margens da represa.
A polícia Técnico Científica esteve no local, após os trabalhos, periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.