O local foi isolado pela PM, e foi acionado a Polícia Técnico Cientifica
Na tarde desta terça-feira (12/4), um corpo foi encontrado em uma grota aos fundos do campinho de areia do Conjunto Bernardo Sayão em Ceres.
A nossa reportagem, esteve no local e conversou com o capitão Pontes da Polícia Militar. Segundo Pontes, a Polícia Militar recebeu uma foto anônima informando que tinha um corpo em uma grota nas proximidades do Conjunto Bernardo Sayão.
Pontes, disse que os policiais foram averiguar a denúncia e confirmou, foi encontrado o corpo de Carlos Alberto Ramos de Almeida, de 34 anos.
O local foi isolado pela PM, e foi acionado a Polícia Técnico Cientifica e o Corpo de Bombeiros. Os policiais militares ficaram no local até achegada das guarnições. O corpo foi retirado pela equipe da guarnição dos Bombeiros.
O delegado Regional da Polícia Civil, Matheus Costa Melo que também esteve no local, disse que aparentemente foi um homicídio, já que há várias perfurações pelo corpo da vitima possivelmente de faca. O delegado espera o laudo cadavérico, o caso já está sendo investigado.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades