CRIANÇA DE 5 ANOS É RESGATADO PELO CORPO DE GOIANÉSIA APÓS ENTRAR EM PISCINA EM GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » CRIANÇA DE 5 ANOS É RESGATADO PELO CORPO DE GOIANÉSIA APÓS ENTRAR EM PISCINA EM GOIANÉSIA
CRIANÇA DE 5 ANOS É RESGATADO PELO CORPO DE GOIANÉSIA APÓS ENTRAR EM PISCINA EM GOIANÉSIA
05-03-2025
Compartilhe agora:

tia percebeu sua ausência, pulou na água e realizou duas insuflações

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 15h51, o Corpo de Bombeiros de Goianésia atendeu a uma ocorrência de afogamento na Rua 3, próximo à Rua 34. A vítima, um menino de aproximadamente cinco anos, estava nos braços de sua tia e apresentava sonolência.

Segundo testemunhas, a criança ficou submersa na piscina, momento em que sua tia percebeu sua ausência, pulou na água e realizou duas insuflações antes de levá-lo para dentro da casa. Lá, ele recobrou a consciência.

Ao chegarmos ao local, realizamos a avaliação e monitoramos a vítima até sua chegada ao hospital. Ele apresentava Glasgow 14, oximetria de 98% e batimentos cardíacos a 114 bpm. Não foi possível aferir a pressão arterial. Para estabilizar a temperatura, utilizamos um cobertor térmico e administramos 5 litros de oxigênio devido ao risco de evolução do quadro de grau 1 para grau 2 de afogamento.

A criança foi deixada sob cuidados médicos na UPA de Goianésia, e prestamos apoio psicológico aos familiares.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*