O evento reuniu cerca de seiscentas pessoas, entre alunos, pais, professores
A Fundação Jalles Machado, em parceria com a Coordenação Regional de Educação de Goianésia, premiou, na última semana, os dez ganhadores da décima oitava edição do Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos. O evento reuniu cerca de seiscentas pessoas, entre alunos, pais, professores e toda a equipe de dezessete escolas de Goianésia.
O primeiro lugar foi conquistado pela aluna Gabriela Fernandes Araújo, que foi premiada com uma bolsa de estudos no valor de quarenta mil reais. A Escola da campeã, Colégio Couto Magalhães, recebeu um troféu, e o seu professor orientador, Jocirley Custódio, um iphone. A aluna Laura Ferreira Garcia, da Escola Luiz César de Siqueira Melo, conquistou a segunda colocação e ganhou um iphone.
Em terceiro lugar, ficou Maria Eduarda Mendes Pereira, do Colégio Maria Imaculada, que foi premiada com um notebook. Os dez primeiros colocados foram divulgados e receberam medalhas e camisetas do concurso
o evento também contou com apresentação da Maria Eugênia
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades

