Delegacia Municipal de Goianésia, com o apoio do GENARC e DEAM de Goianésia, Delegacia de Jaraguá, Delegacia de Uruana e GENARC de Niquelândia faz operação, cumpre mandados de busca e apreensão e prende quatro traficantes.

Capa » NOTÍCIAS » Delegacia Municipal de Goianésia, com o apoio do GENARC e DEAM de Goianésia, Delegacia de Jaraguá, Delegacia de Uruana e GENARC de Niquelândia faz operação, cumpre mandados de busca e apreensão e prende quatro traficantes.
Delegacia Municipal de Goianésia, com o apoio do GENARC e DEAM de Goianésia, Delegacia de Jaraguá, Delegacia de Uruana e GENARC de Niquelândia faz operação, cumpre mandados de busca e apreensão e prende quatro traficantes.
04-07-2014
Compartilhe agora:

A operação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Goianésia, Glênio Ricardo Alves da Costa

No dia de hoje, 04/07/2014, pela madrugada, mais de vinte e cinco policiais civis, entre agentes e escrivães, e sete delegados se reuniram na Delegacia Municipal de Goianésia para cumprirem vários mandados de busca e apreensão na cidade de Goianésia. A operação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Goianésia, Glênio Ricardo Alves da Costa. Como resultado, foram apreendidos mais de vinte aparelhos celulares, mais de vinte cartões de memória micro SD, um tablet, duas balanças de precisão, mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro, quase 200 g (duzentos gramas) de maconha e 40 g (quarenta gramas) de crack.

Além disso, treze pessoas foram conduzidas para a delegacia, dentre elas, dois menores. Para um dos menores foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência de ato infracional semelhante à posse de droga para consumo próprio (artigo 28 da Lei 11.343/2006); para o outro foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência pela prática do ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006).

Também foi lavrado dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em desfavor de dois maiores, ambos pela prática do crime de possuir droga para consumo (artigo 28 da Lei 11.343/2006).

Ainda, WILLIAN LOPES DA SILVA foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua residência foi encontrado quase 200 g (duzentos gramas) de “maconha”, além de dinheiro em notas miúdas. ALEXANDRE ALECRIM GUIMARÃES, LUCAS BATISTA LEMOS e ADRIANA BATISTA LEMOS, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, respectivamente), pois na residência de ambos, foram encontrados quase 40 g (quarenta gramas) de “crack”, sendo vinte e três pedras e fragmentos e uma balança de precisão.

Por fim, salientou o delegado Glênio Ricardo: “a operação foi considerada um sucesso, pois a Polícia Civil conseguiu retirar de circulação mais quatro traficantes, embora sabemos que, pela fragilidade das nossas leis penais e processuais penais, esses traficantes não ficarão presos por muito tempo. Agradeço o apoio incondicional do Delegado Regional, Dr. Marco Antônio Maia, do delegado Murillo Leal, da delegada Poliana Bérgamo, dos delegados de Jaraguá e Uruana, Webert e Tibério, respectivamente e, também, do delegado do GENARC de Niquelândia, Dr. Cassius. Também não poderia deixar de agradecer todos os agentes e escrivães que participaram dessa operação, pois mesmo em dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo, não mediram esforços em

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*