Dois homens foram mortos a tiros neste sábado (24) dentro de uma Kombi que trafegava pela BR-153, em Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles são feirantes.
O motorista do veículo foi identificado como Rogério Olívio de Carvalho, de 46 anos. Já o passageiro se trata de Maicon Silva, de 31.
O crime ocorreu por volta das 6h, na altura da ponte sobre o Rio Meia Ponte, no sentido de Aparecida de Goiânia para a capital. Por causa do duplo homicídio, o tráfego ficou por cerca de duas horas em apenas uma faixa, o que causou um congestionamento de três quilômetros.
A equipe da PRF constatou que dentro da Kombi havia caixas de verduras vazias e uma carga de maçã. Segundo o relato de familiares das vítimas à polícia, os homens estavam a caminho da Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa).
Os parentes contaram ainda que os ocupantes da Kombi faziam cinco feiras por semana. Além disto, eles relataram que o motorista havia sofrido uma tentativa de homicídio há poucos dias, mas não deram mais detalhes.
Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) está no local do crime. O delegado responsável por registrar o caso, Dannilo Proto, disse que ainda não pode afirmar sobre o veículo em que o autor ou os autores estavam. Eles não foram identificados.
A motivação do crime também precisa ser esclarecida. O delegado explicou que “é muito cedo” para definir uma linha de investigação.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Goiânia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/N/u1I9DPRXWrpK4YWjO3Zg/van.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/v/H/M5nkKyRkOz7qTVJYhFmA/van2.jpg)