Doria vê possibilidade de aliança com Moro, em 2022

Capa » NOTÍCIAS » Doria vê possibilidade de aliança com Moro, em 2022
Doria vê possibilidade de aliança com Moro, em 2022
28-11-2021
Compartilhe agora:

“É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele”

Vencedor das prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, disse ser possível uma aliança com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (Podemos). Ele afirma ter boas relações com o ex-juiz.

“É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele, não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato”, declarou.

O tucano também citou os senadores Simone Tebet (MDB) e Rodrigo Pacheco (PSD). “Brilhante senadora” e senador “com boa postura e equilíbrio”, se referiu aos congressistas.

Segundo Doria, as prévias fortaleceram o PSDB. Ele derrotou o governador do Rio Grande do Sul , Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Ele preferiu não comentar sobre o deputado federal Aécio Neves (PSDB), que defende uma aliança com Bolsonaro no ano que vem. Esta foi a primeira entrevista de Doria após vencer as prévias.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*