Outras dois envolvidos estão foragidos. Vítima ficou em estado vegetativo após ser atingida na cabeça e outro amigo perdeu a voz ao ser baleado no pescoço.
Duas pessoas foram presas, na sexta-feira (16), suspeitas de participação em uma tentativa de latrocínio contra um militar do Exército e amigos dele, em Planaltina de Goiás, no Entorno de Distrito Federal. A vítima, que tem 25 anos, acabou ficando em estado vegetativo após ser atingida por um disparo na cabeça, que atravessou o crânio. Outra pessoa também ficou ferida ao ser atingida no pescoço. Outros dois homens que teriam participado da ação estão foragidos.
Não conseguimos localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o delegado Yasser Yassine, o crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano no Setor Norte. A vítima e mais dois amigos teriam saído para comprar cerveja. Em determinado momento, os três pararam em uma esquina para esperar a chuva passar, quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados que queriam as correntes de prata que as vítimas utilizavam.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/f/I/szWwNnRi6sqfKwenvcAQ/suspeitos-latrocinio-.jpg)
