Segundo a polícia, eles confessaram ter cometido o crime após uma discussão enquanto usavam drogas e bebiam com a vítima. Corporação apura se a mulher também foi estuprada.
Dois homens foram presos suspeitos de espancar uma mulher até a morte, em Anápolis , a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, após o homicídio, o corpo de Sara Moreira da Silva foi jogado embaixo de um caminhão. A corporação também apura se a vítima foi estuprada.
O crime foi cometido no domingo (17). Rodrigo Cândido Silva e Cidclei Dias da Silva foram presos em flagrante e, conforme a polícia, confessaram ter cometido o assassinato após uma discussão enquanto usavam drogas e bebidas alcoólicas. O motivo da briga não foi revelado.
A polícia não soube informar se eles já têm advogado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do dono do caminhão acordou pela manhã e, ao ir até o portão, visualizou o corpo de Sara e contatou a PM.
No local, os militares conseguiram informações de que a vítima havia passado a noite na casa dos dois suspeitos. Ao serem encontrados, ambos admitiram ter espancado a mulher com socos e, em seguida, a esganado.
Os homens detidos também relataram que arrastaram o corpo de Sara e o jogaram embaixo do veículo, próximo da casa de um deles.
A ocorrência informa ainda que a vítima foi encontrada com lesões na região íntima. Por isso, além do homicídio, a Polícia Civil investiga se a dupla também violentou a mulher.
