autuado já é reincidente na mesma prática delituosa e tendo também como vítima
A Polícia Civil de Barro Alto, por volta das 16 horas da última sexta-feira, 18/10/2024,prendeu em flagrante delito, um homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. A vítima é sua ex-companheira que três dias antes compareceu na unidade policial de Barro Alto onde registrou uma ocorrência por ameaça e injúria , e requereu uma medida protetiva de urgência, que foi deferida pela autoridade judiciária da Comarca de Barro Alto.
Mesmo estando ciente da vigência da medida cautelar, o acusado a descumpriu ao entrar em contato com a vitima via redes sociais. Logo, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Barro Alto noticiando o descumprimento , momento em que uma equipe de policiais civis foi acionada, localizou e prendeu o investigado que foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva ( artigo 24-A, da Lei 11.340/2006). Vale ressaltar que o autuado já é reincidente na mesma prática delituosa e tendo também como vítima essa mesma ex-companheira. Posteriormente o homem preso foi conduzido para o Presídio Regional Prisional de Goianésia, estando agora à disposição da justiça.
Esclarece que a Delegacia de Barro Alto mantém a marca de 100% de elucidação dos crimes graves e violentos ocorridos no Município nos últimos 34 meses.