Marcos Pereira dos Santos, 50, era conhecido como ‘Marcão’ e já havia ocupado cargo público na cidade; Polícia Civil investiga crime.
empresário Marcos Pereira dos Santos, de 50 anos, conhecido como “Marcão”, foi morto a tiros dentro de um bar, na quarta-feira (22), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele havia recebido uma ligação telefônica para que fosse até o estabelecimento onde foi morto.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira. Conforme apurou a TV Anhanguera, Marcão já foi pré-candidato a prefeito de Alexânia. O homem era formado em administração e havia sido secretário de Esporte e Lazer da cidade entre 2005 e 2008.
O caso foi registrado na delegacia de Águas lindas de Goiás, também no Entorno do Distrito Federal, mas será encaminhado, nesta manhã, para ser investigado pela delegada de Alexânia Rafaela Azzi.
A Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás informou à TV Anhanguera que ainda não tem informações sobre a dinâmica do crime.