Testemunhas contaram que Pedro Henrique não sabia nadar e teria escorregado de uma pedra. Família aguarda laudo com a causa da morte; polícia investiga o caso.
O estudante Pedro Henrique Libório, de 16 anos, morreu em um rio em Altamira , no Pará, durante uma viagem de férias. Segundo a Polícia Civil do Pará, testemunhas contaram que o adolescente não sabia nadar, teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
Pedro Henrique morreu no último domingo (28) e morava em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao jornal O Popular, Eli Libório, tio do menino, disse que o sobrinho estava nadando em um rio com os primos quando sumiu de vista, ficando submerso na água.
A Polícia Civil informou ainda que o caso foi registrado como morte acidental na delegacia de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. A instituição solicitou perícias para auxiliar as investigações.
A Polícia Científica do Pará detalhou que o corpo foi periciado e liberado para a família. A causa da morte não foi divulgada e a família aguarda o laudo da perícia.
Férias
Ainda ao O Popular, o tio contou que o adolescente viajou para o município paraense para passar as férias na casa da tia.
Pesar
O Centro de Ensino de Período Integral Estadual Doutor Mauá Cavalcante Sávio, onde Pedro Henrique estudava, lamentou a morte do estudante nas redes sociais.
“Com profundo pesar, nos despedimos de Pedro Henrique Libório, aluno da 1ª série do Ensino Médio do Cepi Dr. Mauá. Descanse em paz, Pedro. Você sempre será parte da nossa história”, diz a publicação.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades