Segundo o registro policial, jovem tentou beijar vítima a força e mostrou os órgãos genitais. Instituição disse que prestou assistência à mulher e acompanha o caso.
Um estudante de 23 anos foi detido suspeito de tentar estuprar uma aluna de 32 dentro do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o registro da polícia, o jovem tentou beijar a vítima a força e mostrou os órgãos genitais. A reitoria da instituição disse que prestou assistência à mulher, chamou a polícia e está acompanhando o caso.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (15). A vítima foi levada até uma sala, onde aconteceu o crime. A estudante conseguiu fugir e procurou ajuda de funcionários do IF Goiano. A vítima descreveu as características do suspeito e disse que ele usava um uniforme da instituição.
Quando a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar chegaram, localizaram um estudante suspeito do crime. Ele foi reconhecido pela vítima e levado para a delegacia.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, não conseguimos identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
O aluno e a vítima foram ouvidos pela Polícia Civil, que informou que as versões dos dois apresentavam contradições, mas que o caso será investigado. Após ser ouvido, o jovem foi liberado.
Após a conclusão das investigações, o IF Goiano informou que vai aplicar as punições estudantis cabíveis.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades