Jovem bateu a cabeça e as costas em mureta ao disputar uma jogada.
Segundo hospital de Anápolis, corpo será sepultado em Irecê, BA.
O estudante Joabe Dourado Neves, de 23 anos, morreu após ficar gravemente ferido durante uma partida de futebol society na sede do Serviço Social do Comércio em Goiás (Sesc-GO) em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a entidade, o jovem se desequilibrou em uma disputa de bola e bateu a cabeça e as costas em uma mureta de proteção.
O acidente aconteceu na manhã de domingo (17). Uma equipe de guarda-vidas do Sesc prestou os primeiros socorros ao rapaz e ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
A unidade informou que Joabe deu entrada com quadro de traumatismo craniano. Ele foi internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (18).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã desta terça-feira (19). Conforme o hospital, ele foi levado por familiares para a cidade de Irecê, na Bahia, onde será sepultado.
O Sesc-GO informou, ainda, que lamenta a morte do rapaz, “que era um frequentador assíduo”. A entidade diz que irá homenageá-lo durante a realização dos jogos da Copa Sesc.