Informação foi divulgada em rede social neste domingo. Político diz que está fazendo tratamento domiciliar.
O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) divulgou em uma rede social que foi diagnosticado com pneumonia bacteriana. O boletim médico compartilhado pelo político neste domingo (13) diz que ele está fazendo tratamento domiciliar.
“Estou de repouso, por recomendação médica, e devidamente medicado. Em breve estarei de volta à rotina intensa de trabalho. Agradeço todas as mensagens de carinho e apoio”, escreveu Marconi na rede social.
Boletim médico do Hospital Santa Mônica, de Aparecida de Goiânia, diz que Marconi está usando antibiótico e apresentou evolução clínica. Informe mostra também que o ex-governador está sem febre e se alimentando bem.
Em janeiro deste ano, Marconi foi internado com uma arritmia cardíaca. Segundo o comunicado assinado pelo médico José Maria Azeredo na época, o político estava sentindo palpitações. O ex-governador recebeu alta na mesma semana.
Carreira
Perillo foi governador de Goiás por quatro vezes: 1998, 2002, 2010 e 2014.
Marconi nasceu no dia 7 de março de 1963, em Goiânia. Ainda na infância mudou com a família para Palmeiras de Goiás, onde viveu até os 15 anos, quando retornou para a capital.
Ele se formou como bacharel em direito e ingressou na carreira política como discípulo do ex-governador Henrique Santillo, de quem foi assessor especial. Ele é casado e pai de duas filhas.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade