Dona de pet shop tirou foto do animal dentro de um mercado e postou na internet à procura dos donos. Jorjão, da raça shi tzu, tem oito anos e dona acredita que ele foi furtado em 2019.
Depois de dois anos de procura, uma família reencontrou o cachorrinho de estimação em Rio Verde , no sudoeste de Goiás. A dona dele, Marli Guimarães Silva, acredita que jorjão foi furtado em 2019, quando saiu para dar uma volta e desapareceu.
“A gente viu uma postagem. Fiquei com o coração assim e reconheci o jorjão”, conta Marli Guimarães.
A Luciana Paula Dantas, que é apaixonada por animais e dona de um pet shop foi a responsável pelo reencontro. “Eu vi o cachorro no mercado e tirei foto lá dentro mesmo e publiquei”, relata.
“É muito emocionante ver a dona achar ele depois de dois anos”, comemora Luciana Dantas.
A estudante Vivian Souza Silva, filha da Marli Guimarães, agora voltou a viver um grude com o cachorrinho.
“Tinha tanta saudade dele. Direto quando via um cachorrinho já falava com a minha mãe que jorjão também fazia tal coisa”, contou a estudante.
Desaparecido
Segundo a dona, jorjão saía todo dia para fazer as necessidades, mas em uma vez, ele não voltou mais.
Desde o sumiço, Marli Guimarães postou fotos dele nas redes sociais para tentar reencontrar o cachorro. Mas não nunca recebeu uma resposta positiva.
Sem perder a esperança, ela ficou atenta aos anúncios de cães desaparecidos em Rio Verde e conseguiu reencontrar o jorjão, que tem oito anos de vida.