Fazendeiro é preso na BR-153 após matar casal de produtores por dívida de gado

Capa » NOTÍCIAS » Fazendeiro é preso na BR-153 após matar casal de produtores por dívida de gado
Fazendeiro é preso na BR-153 após matar casal de produtores por dívida de gado
31-01-2025
Compartilhe agora:

O veículo em que o detido estava era conduzido por outro homem, de 38 anos. Quando questionado, afirmou ter buscado um passageiro em Uruaçu,

Um produtor rural de 40 anos foi preso em Goiás, na BR-153 em Porangatu, após matar um casal em Mato Grosso (MT). A prisão ocorreu, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, o suspeito confessou o crime, cometido no último 20/1, em ão Félix do Araguaia. A motivação seria uma dívida decorrente da negociação de gado.

O veículo em que o detido estava era conduzido por outro homem, de 38 anos. Quando questionado, afirmou ter buscado um passageiro em Uruaçu, na casa dos pais de criação, e que o levaria para passar o final de semana em uma fazenda, em Aliança do Tocantins.

Desconfiados, agentes conduziram os dois para uma Unidade Operacional da PRF em Porangatu, onde realizaram averiguação de documentos pessoais e do veículo. O passageiro estava desorientado e não sabia informar seu próprio nome.

Produtor rural disse que matou casal na frente dos filhos

Durante interrogatório, porém, o suspeito confessou ter matado um casal – um homem de 40 anos e uma mulher de 39 anos – na frente do filho das vítimas, de 12 anos.

Após a confissão, o motorista do veículo mudou a versão inicial, afirmando que pegou o suspeito em Ceres e que o levaria para o Norte do Pará, onde ele pretendia se esconder. Segundo o condutor, estava apenas ajudando o homem por considerá-lo uma boa pessoa.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Porangatu para as devidas providências.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*