Um empréstimo não pago de R$ 30 mil também motivou o crime, apontou a Polícia Civil. Caso aconteceu em agosto de 2024, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Civil de Formosa concluiu a investigação do assassinato Luiz Carlos de Lima conhecido como peixe morto em Agosto de 2024. Segundo a polícia, Luiz Carlos foi assassinado por problemas na negociação de carga de sementes de milho entre ele e um dos suspeitos.
Não conseguimos contato com a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
O assassinato aconteceu em 15 de agosto de 2024, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Os suspeitos s3 passaram por policiais invadiram a fazenda da vitima e fuzeram 10 pessoas reféns ate a chegada dele no local . Segundo a PC, a ação do grupo criminoso durou cerda 6 horas.
De acordo com a investigação, o motivo para o crime foi um pretexto para que um dos suspeitos colocasse milho na boca da vítima durante as agressões que resultaram em sua morte.
Além das divergências na negociação, a PC apontou problemas por um empréstimo não pago de R$ 30 mil.
Segundo o delegado do caso, Danilo Meneses, três suspeitos tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário. O delegado informou que a denúncia foi enviada ao Ministério Público.
Crime
A polícia informou que os suspeitos usaram trajes operacionais e várias armas de fogo, agindo em uma ação típica de grupo paramilitar. Quatro suspeitos de envolvimentos no crime já tinham sido presos após a ¨OPeração A isac .¨No decorrer das ações policiais foram apreendidas armas de fogo e munições, além do veículo VW Gol utilizado no crime.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades