Foragida por “subtração de incapaz” é capturada pela CPE Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Foragida por “subtração de incapaz” é capturada pela CPE Goianésia
Foragida por “subtração de incapaz” é capturada pela CPE Goianésia
13-04-2025
Compartilhe agora:

Durante a ação, a equipe confirmou visualmente a identidade da suspeita

Neste sábado, 12, a equipe do 15º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) prendeu uma mulher foragida da justiça em Jaraguá. A ação foi resultado de um trabalho conjunto após informações recebidas do 1° CAOIPM/PM2 e da Policia  Civil do Tocantins (PCTO), que indicaram a necessidade de intensificar o patrulhamento na região central da cidade, onde a foragida provavelmente estaria.

Durante a ação, a equipe confirmou visualmente a identidade da suspeita, que possuía um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Palmas, Tocantins, com base no artigo 249 do Código Penal (subtração de incapaz). Além disso, a mulher estava acompanhada de um menor, sobre o qual havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva seria válido até 10 de fevereiro de 2029.

A polícia informou ainda que a abordagem foi realizada na região central de Jaraguá, onde a equipe conseguiu efetuar a prisão sem incidentes. A captura da foragida reflete o empenho das autoridades em garantir a segurança pública e a proteção de menores, especialmente em casos que envolvem mandados de busca e apreensão.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*