Celulares, notebooks e outros eletrônicos foram roubados do Carrefour Sul, segundo a PM. Suspeitos foram presos e buscas são feitas em GO e no DF.
Funcionários foram rendidos por ladrões e obrigados a deitarem no chão durante um assalto no hipermercado Carrefour da região sul de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (31). Imagens mostram os homens vestidos de roupa preta e os trabalhadores rendidos no chão. Suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Segundo a PM, os funcionários informaram que, ao menos 40 celulares, 2 tablets, 15 notebooks, um rádio e uma caixa de som foram levados do local. Os homens fugiram após o crime e as informações iniciais são de que ninguém se feriu.
O Carrefour lamentou o ocorrido na unidade localizada no Jardim Goiás, informou que as autoridades policiais foram acionadas de imediato e que a empresa está acolhendo os colaboradores que estavam na loja no momento da ação.
Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia, por isso, não conseguimos localizar as defesas deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, sete trabalhadores foram rendidos e foi verificado que os homens tentaram arrombar uma porta de emergência.
“Dois cadeados foram arrebentados por alicate para os autores do roubo saírem do estabelecimento”, descreve a ocorrência.
Prisões
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que dois homens estavam armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento, do lado da BR-153, caminho por onde fugiram do local.
Os suspeitos foram localizados horas depois do assalto e, segundo a PM, as diligências estão em andamento em Goiânia e no Distrito Federal. Parte dos objetos roubados já foram recuperados.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades