Segundo a Polícia Civil, carro arrastou a vítima por cerca de 60 metros e motorista fugiu sem prestar socorro. Comurg lamentou a morte do funcionário.
Um gari morreu atropelado enquanto ia de bicicleta para o trabalho, na GO-070, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o trabalhador identificado por David José da Silva, de 47 anos, foi arrastado por cerca de 60 metros e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Por não ter sido identificado pela Polícia Civil, não conseguimos localizar a defesa do motorista.
O acidente aconteceu por volta de 6h de domingo (4), próximo à barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na saída para Goianira Região Metropolitana da capital. Conforme a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), David entraria no trabalho às 7h, e foi atingido por um veículo de cor prata, ainda não identificado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a rodovia é monitorada por câmeras e as imagens serão solicitadas para o objetivo de identificar o veículo e o condutor. O caso segue em investigação.
Em nota, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que se solidariza e que está prestando toda assistência aos familiares do funcionário, e pede que a justiça seja feita e que o motorista seja punido.