Amanda Borges da Silva era mestre em letras e fã de Fórmula 1. Jovem acompanhou o GP do Japão.
A goiana Amanda Borges da Silva foi encontrada morta no Japão. O Gabinete de Assuntos Internacionais do Estado de Goiás disse que a causa da morte ainda é desconhecida. A jovem era natural de Caldazinha, município da Região Metropolitana de Goiânia.
Fizemos contato com o Itamaraty para obter informações sobre a causa da morte e sobre o apoio prestado aos familiares de Amanda, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. A data da morte da jovem também não foi confirmada pelas autoridades.
A família da brasileira buscou ajuda do governo do estado para trazer corpo de volta. Em nota, a Prefeitura de Caldazinha lamentou a morte de Amanda. O texto lembrou que ela era uma jovem cheia de sonhos, querida por todos e se solidarizou com os familiares e amigos da goiana.
Também por meio de nota, o Gabinete de Assuntos Internacionais do Estado de Goiás disse que a família da goiana já está dando andamento na solicitação de auxílio funerário para goianos vitimados no exterior.
De acordo com postagens e comentários de amigos nas redes sociais, Amanda era fã de Fórmula 1. A jovem postou fotos do GP do Japão, realizado no dia 6 de abril.
Amigos e familiares comentaram fotos de Amanda lamentando sua morte.
“Obrigado por todos os reels, memes e todos os papos, sobretudo aqueles de formula um, que conversávamos. Prometo nunca te esquecer, minha cara amiga. Olhe por nós aí de onde estiver”, escreveu um seguidor.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades