De acordo com o Ministério Público Federal a desorganização dos endereços está prejudicando os cidadãos, que têm as suas expectativas frustradas com a falta ou atraso nas entregas de cartas e encomendas e os serviços essenciais ameaçados diante do cenário atual dos endereçamentos.
O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) enviou solicitação para a cidade de Goianésia pedindo a regularização dos endereços do município. A medida busca solucionar dificuldades que o serviço prestado pelos Correios está enfrentando.
De acordo com o Ministério Público Federal a desorganização dos endereços está prejudicando os cidadãos, que têm as suas expectativas frustradas com a falta ou atraso nas entregas de cartas e encomendas e os serviços essenciais ameaçados diante do cenário atual dos endereçamentos.
Atendendo à solicitação, o Governo de Goianésia iniciou a implantação do Plano Diretor Postal, apresentando alternativas para que o problema seja resolvido no nosso município: “nós vamos realizar no próximo dia 23 de Setembro, no auditório da Câmara Municipal de Goianésia, uma audiência pública para apresentarmos à comunidade a solução que encontramos para atender as exigências do Ministério Público Federal. Convido todos os goianesienses para participar da Audiência, dar sugestões, para que possamos chegar à melhor decisão possível”, explica o Superintendente Municipal de Trânsito Coronel Alexandre de Freitas Elias.