Há oportunidades para Goiânia, Formosa, Luziânia, Itumbiara, Anápolis e Porangatu. Contratos têm duração inicial de três anos.
O Governo de Goiás abriu processo seletivo para preenchimento de 94 vagas temporárias na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). Os salários variam de R$ 5.062,21 a R$ 10,8 mil.
As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 19 de maio, pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás. O pagamento da taxa deve ser feito até 20 de maio, com possibilidade de isenção para quem se encaixar nos critérios previstos no edital.
De acordo com o documento, a seleção de candidatos terá duas etapas, compostas por análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista. Os candidatos devem acompanhar os resultados por meio do Portal de Seleção da Sead.
A oferta de vagas contempla os municípios de Goiânia, Formosa, Luziânia, Itumbiara, Anápolis e Poranguatu. Os contratos têm duração de três anos, com possibilidade de prorrogação para até mais dois anos.
Confira abaixo os cargos previstos no edital:
- Analista Social
- Arquiteto
- Assessor Jurídico
- Assistente Social
- Engenheiro Civil
- Engenheiro Eletricista
- Intérprete de Libras
- Psicólogo
- Recreador
- Técnico de Enfermagem
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades