Homem condenado por matar o pai é preso suspeito de ameaçar a mulher com facão para ela manter relações sexuais com ele

Capa » NOTÍCIAS » Homem condenado por matar o pai é preso suspeito de ameaçar a mulher com facão para ela manter relações sexuais com ele
Homem condenado por matar o pai é preso suspeito de ameaçar a mulher com facão para ela manter relações sexuais com ele
14-04-2023
Compartilhe agora:

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de forçar a esposa, de 49 anos, a manter relações sexuais com ele, em  Pirenópolis , no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Tibério Martins, o homem ameaçava a vítima com um facão para conseguir realizar os abusos. Ele foi solto há cerca de dois meses depois de passar mais de 10 anos preso por matar o próprio pai.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguimos  localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Tibério explica que a mulher procurou a delegacia na terça-feira (11) após o homem acariciar os seios dela durante uma tentativa de sexo forçado. A vítima, no entanto, conseguiu “fugir” do companheiro e, posteriormente, na companhia da filha do casal e de uma amiga, denunciar o suspeito.

“Ela não queria manter relação, mas ele ameaçava e pressionava para conseguir. No dia em que ela denunciou, ele foi autuado por importunação sexual porque naquela noite não chegou a configuar estupro. Porém, no curso do inquerito está sendo investigado o crime de estupro, além da violência psicólogica que ela era submetida constantemente”, conta.

A mulher afirmou, de acordo com o delegado, que os crimes começaram assim que o homem voltou a morar na mesma casa que a vítima, que divide a residência com as duas filhas e uma amiga. As mulheres, inclusive, confirmaram os abusos cometidos pelo suspeito.

Psicologicamente abalada, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o companheiro, que foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás. Inicialmente, ele poderá responder pelos crimes de violência psicológica contra a mulher e importunação sexual. Caso seja condenado, o homem poderá pegar até sete anos de prisão.

“Ela falou que não queria mais manter o relacionamento, mas que ele voltou a morar na casa após deixar a prisão e com a convivência começou os crimes. Ela falou que também houve um homicídio de um cunhado e que ele era suspeito”, concluiu.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*