Militares disseram que ele era suspeito de tráfico de drogas e atirou contra equipe. Pai do homem baleado diz que filho era inocente e droga foi colocada por policiais.
Um homem foi morto após ser arrastado para dentro de uma casa e baleado pela Polícia Militar (PM), em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo os policiais, ele era suspeito de tráfico de drogas. No entanto, o pai dele, que é PM aposentado, disse que o entorpecente foi colocado no carro dele pelos militares. Um vídeo mostra toda ação . A equipe que participou da ocorrência foi afastada das ruas.
O caso aconteceu na sexta-feira (10). Segundo o boletim de ocorrências, Wilker Darcian Camargo foi visto por policiais militares entrando em um açougue, pegando uma sacola com drogas e saindo de carro. Ao perceber que estava sendo seguido por policiais, teria tentado fugir.
Os policiais disseram que o suspeito começou a atirar contra a equipe e acabou batendo o carro. Ao tentar escapar a pé, entrou na casa de um vizinho.
Um vídeo mostra quando Wilker tenta fugir correndo do local, mas é segurado e arrastado por três policiais de volta para a casa. Em seguida, é possível ouvir o barulho de um tiro. Um policial, então, manda as pessoas que estavam na rua saírem.
Em nota, a PM disse que, assim que tomou conhecimento do caso, instaurou um inquérito policial militar e afastou os envolvidos na ocorrência. “A Polícia Militar esclarece que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas e que o caso será apurado com o rigor devido”, diz o comunicado.