PM disse que o pai ouviu o assédio e quebrou o carro do suspeito. Os envolvidos na confusão foram detidos e levados para a delegacia para prestar depoimento.
Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após oferecer dinheiro para duas meninas mostrarem partes íntimas, na segunda-feira (20), em Goianésia. A corporação informou que o pai ouviu o assédio e começou a brigar com o suspeito, quebrando o carro dele em seguida. Por isso, os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia para prestar depoimento.
De acordo com o relato da polícia, os militares foram chamados para atender ocorrência de briga generalizada. No local, o pai disse que um homem ofereceu dinheiro para ver a filha dela e a sobrinha nuas.
O pai pediu que o suspeito fosse embora, foi quando ele entrou em seu carro e tentou atropelar todos que estavam na rua.
Não conseguindo, o suspeito voltou e perdeu o controle do veículo, parando em um lote baldio, segundo a PM. Então, o pai e outra pessoa quebraram o carro.
Pedimos informações para a Polícia Civil para saber se os envolvidos ficaram presos ou foram liberados, mas não obteve resposta.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades