uma vizinha informou a polícia que o aposentado morava sozinho
Na manhã desta segunda-feira, 19, José Pereira Filho, de 76 anos, foi encontrado morto na frente da residência onde morava localizada na Rua 19, Bairro Carrilho. Ocorrência em andamento sendo atendida pelo ASP OF Maciel e CB F. Rodrigues.
Conforme informações colhidas no local, uma vizinha informou a polícia que o aposentado morava sozinho e que sempre tomava café da manhã em com ela. Como nesta manhã ele não compareceu à sua casa, ela resolveu olhar por cima do muro, foi quando o avistou caído ao chão.
O SAMU foi acionado, porém, nada pôde fazer, uma vez que José Pereira já se encontrava sem vida. O aposentado apresentava inchaço, rigidez cadavérica e um hematoma na cabeça.
A Polícia Científica de Goiás, Unidade de Ceres, foi acionada e nas próximas horas deverá comparecer no local para realização de perícia e então liberar o corpo ao Instituto Médico Legal de Goianésia para realização de exames cadavéricos e posteriormente liberá-lo aos seus familiares.
Tudo leva a crer que a morte de José Pereira tenha ocorrido de forma natural no momento em que ele foi fechar o portão na noite deste domingo, 18.