Vítima de 48 anos dirigia veículo quando foi atingida e não resistiu. Mulher também foi baleada, mas foi socorrida e levada ao Huapa, em Aparecida de Goiânia; bebê saiu ileso.
m homem de 48 anos foi morto a tiros enquanto dirigia carro ao lado da esposa e do filho de 1 mês, neste domingo (18), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O delegado responsável pelo caso, Fabrício Pereira, informou que o homem foi atingido por quatro disparos, perdeu o controle da direção, bateu em um muro e morreu no local, já a esposa dele foi baleada no tórax e o bebê saiu ileso.
Após ficar ferida, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Segundo informou a assessoria de impresa da unidade, a paciente foi atendida e recebeu alta no final da tarde de domingo.
A corporação afirmou que o homem passava de carro pelo setor Virgínia Park quando uma motocicleta cruzou seu caminho buzinando. Em seguida, o motociclista voltou na direção do carro atirando e depois fugiu.
A Polícia Civil ainda não tem dados sobre o que pode ter motivado o crime. Até por volta de 16h40 não havia registro da prisão de nenhum suspeito
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/I/z/ZySlB9S7CL43K3oACENQ/homem-morto-tiros.jpg)