“O que eu consegui ver nas câmeras de segurança
Um homem foi morto a tiros em uma distribuidora de bebidas em Estrela do Norte, região norte de Goiás. O caso aconteceu por volta das 20h de sábado (17) no setor Rodoviário 2. A vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local antes da chegada dos socorristas. A Polícia Civil apura o ocorrido.
“O que eu consegui ver nas câmeras de segurança foi que chegaram dois motoqueiros e um já desceu da moto atirando no outro”, explica o dono da distribuidora de bebidas.
No primeiro momento, a vítima não foi atingida e entrou em luta corporal com o atirador. Depois, os dois desceram pela rua da distribuidora e o suspeito atirou novamente. Após balear a vítima, o homem subiu na moto e fugiu.
“A vítima ficou alguns minutos agonizando até vir a óbito. A polícia chegou em menos de um minuto, tem um quartel a menos de 200 metros. Aqui na cidade não temos bombeiros e nem Samu, somente a ambulância da secretária de saúde. Eles chegaram em alguns minutos, mas não tinha o que fazer”, afirma o comerciante.
Uma médica que mora próximo ao local tentou reanimar o rapaz, mas ele não resistiu.
O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação.
eja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades