Homem é preso após matar a mulher e alterar cena do crime para simular suicídio, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso após matar a mulher e alterar cena do crime para simular suicídio, diz polícia
Homem é preso após matar a mulher e alterar cena do crime para simular suicídio, diz polícia
16-05-2023
Compartilhe agora:

Caso aconteceu em Valparaíso de Goiás. Homem confessou ter colocado pó branco no nariz da vítima para parecer uma overdose de drogas.

Um homem foi preso suspeito de matar a mulher, de 42 anos, e alterar a cena do crime para simular que ela suicidou, em Valparaiso de Goiás , no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após alguns questionamentos, o homem confessou o crime.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (13), no Bairro Morada Nobre. Até a última atualização desta reportagem,  não conseguimos  localizar a defesa dele para um posicionamento. Conforme a Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de um ano.

Segundo testemunhas, o homem estava na rua desorientado e pedindo para que os vizinhos ligassem para a polícia. Quando os policiais chegaram, o suspeito disse que a companheira estava morta em casa por overdose de drogas.

A polícia acompanhou o homem até a casa e encontrou a mulher com resquícios de um pó branco no nariz, mas achou estranha a situação. A Polícia Técnico-Científica desconfiou de uma possível discussão entre o casal.

O homem foi interrogado novamente e confessou ter matado a mulher. Segundo relato dele aos policiais, ele a sufocou com um travesseiro e, para tentar se livrar da situação, forjou a cena do crime colocando o pó no nariz da companheira.

Após a confissão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes e deve responder por feminicídio. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*