Homem é preso após morder uma jovem durante roubo em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso após morder uma jovem durante roubo em Goiânia
Homem é preso após morder uma jovem durante roubo em Goiânia
08-07-2015
Compartilhe agora:

Populares notaram que suspeito estava desarmado e o detiveram.
Polícia acredita que outras vítimas o reconhecerão por causa de tatuagem.

Um homem de 25 anos foi preso, na terça-feira (7), logo após morder e roubar uma jovem, de 23, na Praça Tamandaré, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele ainda mordeu duas testemunhas do crime que o detiveram até a chegada dos policiais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eli de Oliveira, do 4º Distrito Policial, o homem  estava em uma motocicleta quando abordou a vítima, que tinha acabado de sair de uma agência lotérica.

“Ele tomou o celular e, para tomar o dinheiro e o relógio, que ela não queria entregar, ele desferiu as mordidas, puxou o cabelo dela e a jogou no chão”, disse o delegado.

O gerente de um bar e um lavador de carro presenciaram o crime e, vendo que o suspeito não estava armado, decidiram intervir.

“Segundo eles, foi duro dominá-lo e ele acabou mordendo os rapazes também. Em um deles, chegou a sujar a camisa de sangue”, conta o delegado.

O homem já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. O delegado afirmou que ele já cumpriu pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Segundo a polícia, ele integra a Torcida Organizada Noroeste, do Goiás Esporte Clube Inclusive, tem uma tatuagem na perna esquerda do escudo do grupo.

Outras vítimas
Para a polícia, o homem já cometeu outros crimes nos setores Oeste e Bueno, na capital. O delegado acredita que ele tinha preferência em abordar mulheres por elas não reagirem. “Acredito que com a divulgação deste caso, outras vítimas vão procurar a delegacia. A tatuagem também ajuda no reconhecimento”, diz.

Devido ao crime de terça-feira, o homem foi indiciado pelo crime de roubo com emprego de violência. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de 4 a 10 anos de prisão.

Motocicleta usada pelo suspeito está apreendida em Goiânia, Goiás (Foto: Paula Resende/ G1)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*