Suspeito foi preso depois de suspeito de praticar crimes de violência psicológica, injúria e estelionato contra uma contadora. Segundo a polícia, enquanto se relacionava com ela, ele teria praticado golpes contra outras pessoas.
Um homem de 49 anos foi preso depois de se passar por um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e até piloto de avião para seduzir mulheres e aplicar golpes, segundo a Polícia Civil. A delegada Bruna Coelho explicou que o suspeito, identificado como Marcelo Betchel, foi preso suspeito de praticar crimes de violência psicológica, injúria e estelionato contra uma contadora em Aparecida de Goiania, na Região Metropolitana da capital.
A prisão aconteceu na segunda-feira (23). N~~ao conseguimos localizar a defesa de Marcelo para um posicionamento até a última atualização deste texto. A reportagem entrou em contato com a FAB para um posicionamento, mas não obteve retorno.
Segundo a Polícia, além do caso investigado em Aparecida de Goiânia, o homem é suspeito de ter cometido golpes em Goiânia, Minas Gerais e Brasília.
Golpes
A Polícia Civil explicou que o homem não tem emprego formal e vivia dos pequenos golpes que cometia. Segundo a delegada, no caso investigado em Aparecida de Goiânia, a vítima teve um relacionamento amoroso por um ano com o homem. Contra ela, o homem é suspeito de aplicar estelionato enquanto aplicava pequenos golpes contra outras pessoas mesmo enquanto eles se relacionavam.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/z/Q/r7s3SEQbifVWVefJQfzg/imagens-2023-10-25t080310.474.png)
