Homem é preso após tentar matar esposa queimada e com golpes de machada, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso após tentar matar esposa queimada e com golpes de machada, diz polícia
Homem é preso após tentar matar esposa queimada e com golpes de machada, diz polícia
01-08-2023
Compartilhe agora:

Vítima teve dente, costelas e clavícula quebradas. Motivação das agressões seria o fato do homem ter acusado a companheira de sumir com sacola que estava pertences dele.

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de agredir, dar um golpe de machada e ainda atear fogo no corpo da companheira. O caso aconteceu no Povoado de Fiicolândia, distrito de Mara Rosa, na região norte de Goiás. Durante as agressões, a vítima, de que 46 anos, ainda perdeu alguns dentes e teve costelas e clavícula quebradas.

Como o nome do homem não foi divulgado,  não conseguimos localizar a defesa do suspeito.

foi acionada após a mulher dar entrada no Hospital Municipal de Mara Rosa na madrugada do último domingo (30). A vítima relatou que morava com o suspeito em um barraco de lona em uma propriedade rural, local em que trabalha na colheita de açafrão.

A vítima relatou que as agressões tiveram início após o suspeito, que estaria embriagado, tirar satisfação com ela a respeito de uma sacola em que estavam alguns pertences do homem que ele não encontrou.

Ele a culpou pelo sumiço dessa sacola e começou as agressões. A mulher foi atingida com socos na boca, chutes na cabeça e ainda recebeu um golpe de machada. Neste momento, ela ficou desacordada; o homem teria jogado combustível e ateado fogo no corpo da vítima. A mulher conta que o suspeito ainda lhe ameaçava de morte a todo momento.

Mesmo ferida, ela contou que conseguiu fugir do homem após um momento de distração dele e se escondeu. O suspeito, por sua vez, fugiu do local, mas foi detido horas depois pelos policiais militares e encaminhado ao presídio de Mara Rosa. Ainda de acordo com a PM, o homem já foi submetido à audiência de custódia e a Justiça decidiu mantê-lo preso.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Mulher agredida pelo marido teve costelas e clavícula quebradas em Mara Rosa, Goiás — Foto: Divulgação/PC

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*