Segundo Polícia Civil, homem foi detido na casa da mãe. As vítimas têm 7 e 14 anos e eram abusadas quando ficavam sozinhas com o homem, segundo corporação.
m homem de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (3) suspeito de abusar das sobrinhas de 7 e 14 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele abusou da mais velha durante sete anos e cometeu os crimes contra a mais nova por cerca de um ano. Ao ser detido, ele não confessou os atos.
“Ele estava foragido e foi preso na casa da mãe, no setor de chácaras Anhanguera C. Ele alegou que é inocente, que tinha uma briga com uma facção criminosa e que armaram essa história para incriminá-lo” relatou a delegada Isis Leal, responsável pela investigação.
não conseguiu identificar a defesa do preso para comentar o caso.
A delegada disse que as vítimas foram muito coerentes nos relatos dos abusos. Segundo ela, as meninas eram estupradas na própria casa quando o autor conseguia ficar a sós com alguma delas.
“Quando os pais iam trabalhar e elas ficavam em casa, as vezes ele ia até lá com a desculpa de ver se estava tudo bem e aproveitava quando conseguia ficar sozinho com elas. A mais velha foi abusada entre 2010 e 2017 e a mais nova entre 2016 e 2017”, disse.
Ainda de acordo com a delegada, a mãe das meninas foi quem denunciou o crime. Ela reparou que a filha mais nova estava com comportamentos muito agressivos e tocando a genitália. Conversando com a criança, a menina revelou o que havia passado com o tio.