Jovem de 22 anos contou que não foi primeira vez que foi assediada pelo suspeito. À equipe, ela contou que o homem fingiu que trabalhava na feira.
Um homem foi preso após passar a mão nas partes íntimas de uma feirante na Feira Hippie, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela estava chorando quando a equipe da Polícia Militar chegou no local. À equipe, a mulher contou que o homem fingiu que trabalhava na feira e já tinha a importunado sexualmente outras vezes.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não localizamos a defesa dele para que se posicionasse.
O caso aconteceu na sexta-feira (17). À polícia, a jovem de 22 anos contou que o homem passou a mão nela, então ela contou o ocorrido para o marido, que a pediu para chamar a polícia.
“Ele fingiu que estava trabalhando lá e ele começou a falar algumas coisas e passar a mão em mim”, disse a mulher à polícia.
“Não foi a primeira vez que ele passou a mão em mim. Quando o vi, fiquei em choque com medo dele fazer alguma coisa comigo. Fiquei com medo de falar alguma coisa”, completou.
Entramos e m contato com a Polícia Civil para saber se o homem está preso, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades