Homem é preso suspeito de agredir mulher e mantê-la em cárcere privado e sem comida junto com filhos, em Hidrolândia

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso suspeito de agredir mulher e mantê-la em cárcere privado e sem comida junto com filhos, em Hidrolândia
Homem é preso suspeito de agredir mulher e mantê-la em cárcere privado e sem comida junto com filhos, em Hidrolândia
16-12-2022
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, mulher estava prostrada na cama, sem levantar, desde o último domingo. Homem admitiu as agressões e disse ter batido nela com chutes e pontapés.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de manter a mulher, de 25 anos, em cárcere privado e sem comida, em Hidrolândia Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, o homem havia chegado bêbado em casa no final de semana e agredido a mulher. Dois filhos da mulher, uma criança de 5 e outra de 7 anos, também foram encontradas sujas e com fome.

“A mulher tinha apanhado e es estava prostrada na cama desde a madrugada de domingo, sem levantar. Não deve ter se alimentado”, disse o delegado Sérgio Henrique Alves.

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (14), no bairro Nazaré. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, Não conseguiu solicitar um posicionamento a defesa dele sobre o caso. O delegado explicou que as agressões ocorreram na madrugada de domingo (10) e que quem acionou a polícia foram vizinhos do casal.

Como as crianças se encontravam sujas, sem tomar banhos e sem comida, o Conselho Tutelar também foi acionado. A mulher foi levada ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde ainda se encontra em observação. A identidade da mulher não foi revelada, mas o delegado informou que até esta quinta-feira (15) o estado dela era regular.

À polícia, o homem admitiu as agressões e disse ter batido na mulher com chutes e pontapés. Ele deve responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e violência doméstica.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*