Homem é preso suspeito de agressão a própria filha em São Patrício

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso suspeito de agressão a própria filha em São Patrício
Homem é preso suspeito de agressão a própria filha em São Patrício
01-04-2022
Compartilhe agora:

De acordo com o registro da Polícia Militar, os policiais foram até o local do fato no setor Altamiro José Rodrigues, onde encontraram o suspeito portando uma faca

 

Na noite deste quarta-feira (30/3), a Polícia Militar recebeu vários telefonemas em que um homem de 37 anos, estava sendo denunciado por estar agredindo fisicamente a própria filha de 19 anos em São Patrício. A jovem  foi levada ao pronto socorro em Carmo do Rio Verde pelos policiais militares.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, os policiais foram até o local do fato no setor Altamiro José Rodrigues, onde encontraram o suspeito portando uma faca, com os dedos das mãos cortados e sangrando por ter arrombado uma porta para conseguir entrar na casa onde a filha dele estava trancada.

Consta no registro   o suspeito além de espancar a filha usando o cabo de um machado, tentou enforca-la, a mesma conseguiu fugir com a chegada rápida da guarnição que fez a contenção e algemou o homem.

 

Ainda de acordo com o registro da PM, a vítima possui em seu aparelho de celular, várias mensagens e áudios de ameaças e xingamentos proferidos por seu pai. É de conhecimento que o mesmo vem ameaçando e amedrontando outras pessoas na cidade, ele utiliza do fato de já ter sido preso para se impor e ameaçar e amedrontar populares, de acordo com o registro. Foram confeccionados laudos médicos em ambos.

 

 Está no registro que homem foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Está ocorrência foi realizada pelo Comandante soldado William e o motorista soldado Miller. 

 veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades   

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*