Segundo ocorrência, mulher foi abordada quando ia ao supermercado e forçada a entrar na residência, onde alega que foi violentada. Homem nega acusações e diz que relação foi consensual.
Um homem 53 anos foi preso suspeito de forçar uma vizinha, de 54, a ingerir bebidas alcoólicas e estuprá-la, em Anápolis , a 55 km, de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada na casa dele sobre uma cama, com as roupas rasgadas e os pés amarrados. A Polícia Civil investiga o caso.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis. Ainda conforme a corporação, o homem negou as acusações e alegou que a relação sexual foi consensual.
A mulher foi localizada na sexta-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, uma filha dela procurou a polícia avisando que ela estava desaparecida desde a noite anterior e que uma pessoa havia escutado gritos dela vindos da casa do vizinho.
Os policiais então arrombaram o portão e a porta da residência e localizaram a mulher. Ela afirmou que foi abordada e agarrada à força pelo homem enquanto estava indo ao supermercado.
Depois, segundo ela, disse que o homem a imobilizou e a amarrou. Em seguida, alegou que foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas misturadas com um pó branco. Em seguida, relatou que foi abusada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher ao hospital.
Homem nega
A PM recebeu informações do paradeiro e o localizou logo depois perto de uma obra. Ao ser abordado, no entanto, ele negou as acusações.
O homem confirmou aos policiais que manteve relações sexuais com a mulher, mas disse que nada foi forçado. Ele afirmou que ligou para a mulher e que ela havia pedido para deixar a porta aberta.
Em seguida, eles começaram a beber vinho e que, na manhã seguinte, ao sair para trabalhar, a mulher teria pedido para deixar a casa trancada.
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso. O delegado Ariel Oliveira Martins informou que o homem permanecerá preso enquanto forem realizados os exames periciais.