Segundo a Polícia Civil, ele ia até a casa da menina com pretexto de visitar uma parente acamada. Ao delegado, ele confessou os abusos, mas alegou ter sido ‘seduzido’ pela criança.
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha por cerca de seis meses, quando ela tinha 10 anos de idade, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele ia até a casa da menina com pretexto de visitar uma parente acamada. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito foi abordado na porta de casa.
Até a última atualização desta reportagem, não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione. À polícia, o suspeito confessou o crime, mas alegou ter sido “seduzido” pela menina, que tem 11 anos atualmente.
O mandado de prisão temporária foi cumprido na quinta-feira (8) por policiais da Delegacia de Piracanjuba em parceria com a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caldas Novas.
De acordo com a polícia, após receber uma denúncia anônima, a corporação começou a investigação e confirmou que a menor estava sendo violentada pelo seu próprio tio desde a metade do ano de 2021, quando tinha 10 anos. Os atos de violência só pararam no começo deste ano, quando a família se mudou de casa.
O delegado Leylton Barros disse que, na época, o suspeito frequentava a casa da família todos os dias com o pretexto de visitar uma parente acamada. O investigador disse que ele abusava da criança quando ficava sozinha com ela. Depois disso, ele oferecia dinheiro e ameaçava a menina para que ela não contasse nada para ninguém.
Com isso, a Polícia Civil pediu pela prisão temporária do suspeito por suspeita de estupro de vulnerável, que foi deferida pela Justiça. A corporação disse que ele não tinha passagens pela polícia. Agora, o homem está preso na Unidade Prisional de Piracanjuba.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades