Polícia disse que o suspeito resistiu à prisão e xingou os militares. Mesmo preso, o homem afirmava que nada o impediria de matar a ex, segundo a PM.
Um homem foi preso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, suspeito de ameaçar a ex. De acordo com o relato do Batalhão Maria da Penha, o homem mandou um vídeo com uma arma para ela e a ameaçou por mensagens de texto.
“Você desacredita demais. Você não vai ser minha, você não vai ser de mais ninguém”, escreveu o homem.
A prisão aconteceu no último sábado (17), após a mãe da vítima chamar a polícia. Os PMs relataram que, mesmo sendo preso, o homem afirmava que nada o impediria de matar a ex.
Luta corporal
Os policiais contaram que, após a denúncia, foram até a casa do suspeito. No local, o homem teria fugido quando viu as viaturas.
“Ao tentar ser abordado e contido, resistiu e entrou em luta corporal com um cabo, sendo necessário uso da força e apoio de outro sargento para conter e algemar o suspeito”, descreveu o relato policial.
Ainda segundo a polícia, algemado, o homem xingou os militares.
“Ele xingava o cabo dizendo: ‘Me solta seu cachorro do Governo’, ‘Seu vagabundo, pau mandado’, ‘Meu tio é do Tribunal de Contas e ele vai f**er sua vida. Vai preso e expulso da PM’, narrou a ocorrência.
Posse de arma
À polícia, o suspeito disse que tinha as armas para defesa pessoal, pois possuía muitos “desafetos e guerras”. Segundo a PM, o homem disse que o vídeo enviado à ex é antigo e, inclusive, as armas já haviam sido apreendidas pela polícia em outra abordagem.
Prisão
A PM divulgou que o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para a prisão.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades