Criança de 5 anos relatou à polícia que padrasto matou a mãe; bebê, filha do ex-casal, também presenciou. PC disse que mulher foi morta com facada no pescoço.
Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira na frente dos filhos, na madrugada deste domingo (19), em São Luiz de Montes Belos, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Aline de Sousa Campos, de 30 anos, foi morta com golpe de faca no pescoço. Uma criança de 5 anos relatou à polícia que o ex-padrasto, Valdivino Aparecido e Carvalho, matou a mãe na frente dela e da irmã, uma bebê, que é filha do ex-casal.
“O autor, seu ex-companheiro, infelizmente, no momento em que eles estavam numa discussão com essa vítima acabou desferindo golpes de faca no pescoço dela na frente das crianças, uma de 5 anos e uma bebê”, contou o delegado Thiago Junqueira.
Até a última atualização desta reportagem, não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.
Após o crime, a vítima morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e teve que pular o muro da casa para entrar no local. O delegado contou que a mulher tentou se proteger, se trancando no guardo, mas o homem arrombou a porta.
“Ela chegou a se trancar no quarto para tentar que o autor não cometesse o crime, mas, infelizmente, ele arrombou a porta e conseguiu lesionar essa mulher”, disse o delegado.
O delegado contou que os PMs questionaram a criança de 5 anos sobre o que tinha acontecido e ela falou que o padrasto havia matado a sua mãe.
O autor fugiu do local e, depois, se entregou à polícia. Ele deve responder por feminicídio, segundo a Polícia Civil.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades